1. Ínicio do Cadastro
2. Envio de Documentos e Fotos
3. Escolha do Plano de Divulgação
4. Finalização do Cadastro

TIPO DE BEM

ENDEREÇO

DESCRIÇÃO DO BEM

COMPLEMENTO

VALORES

De fato o valor mínimo aceito pelo vendedor para realizar o negócio. Em uma disputa, assim que o valor mínimo de venda é atingido o bem fica automaticamente passível de venda. A concretização se dará pelo maior valor ofertado.
Valor inicial de oferta e condicionado à aprovação do vendedor. O valor de reserva é inferior ao valor mínimo de venda e só é avaliado caso não haja nenhuma oferta igual ou superior ao valor mínimo de venda.

Termo de Cadastramento de Imóvel
para Venda em Leilão Particular perante
o
Gestor Casa Reis Leilões Online
www.casareisleiloes.com.br

O presente Termo afigura-se e reveste-se das características de Contrato de Adesão para estabelecer as normas e as condições de participação em leilões eletrônicos judiciais organizados e divulgados pela CASA REIS LEILÕES ONLINE por meio do seu website na rede mundial de computadores: www.casareisleiloes.com.br

Ao aceitá-las, o Usuário declara estar ciente e de acordo com todos os termos, normas e condições aqui estabelecidas.

1) O cadastramento na CASA REIS LEILÕES ONLINE para a participação em alienações judiciais eletrônicas (leilões judiciais eletrônicos) conduzidas por este gestor é gratuito e indispensável.

2) Para cadastramento e participação nos leilões divulgados na CASA REIS LEILÕES ONLINE, o Usuário deverá fornecer seus dados pessoais para cadastramento, sendo essencial, para tanto, preencher todos os campos de forma clara e precisa.

2.1) Para cadastramento, inclusão e comercialização de imóveis de propriedade do Usuário em leilões conduzidos e divulgados na CASA REIS LEILÕES ONLINE, o Usuário deverá fornecer todos os dados dos imóveis, sendo essencial, para tanto, preencher todos os campos de forma clara e precisa.

2.2.) Para cadastramento, inclusão e comercialização de imóveis de propriedade do Usuário em leilões conduzidos e divulgados na CASA REIS LEILÕES ONLINE, o Usuário neste ato se compromete a apresentar, no prazo de até 15 (quinze) dias da assinatura do devido contrato de prestação de serviços de leiloeiro oficial a ser firmado para tanto, todas as certidões e documentos pessoais seus e do imóvel necessários para análise e verificação da capacidade econômico-financeira do Usuário vendedor e para a apuração de eventuais ônus sobre o imóvel, sendo essencial, para tanto, preencher todos os campos de forma clara e precisa.

2.3.) Para cadastramento, inclusão e comercialização de imóveis de propriedade do Usuário em leilões conduzidos e divulgados na CASA REIS LEILÕES ONLINE, o Usuário neste ato autoriza expressamente CASA REIS LEILÕES a divulgar, somente para clientes identificados e logados no sistema gestor de leilões eletrônicos, suas certidões públicas pessoais e do imóvel, sendo essencial, para tanto, preencher todos os campos de forma clara e precisa.

2.4.) Para cadastramento, inclusão e comercialização de imóveis de propriedade do Usuário, neste ato o Usuário declara ter ciência de que o Leiloeiro Oficial e o Gestor CASA REIS LEILÕES ONLINE não respondem pela evicção de direitos dos bens levados a alienação em leilão(ões) eletrônico(s) organizado(s) e divulgado(s) por CASA REIS LEILÕES ONLINE, posto sua condição e função de mero(s) mandatário(s).

2.5.) Para conclusão final do cadastro e inserção dos imóveis em leilão(ões) eletrônico(s) organizado(s) e divulgado(s) por CASA REIS LEILÕES ONLINE, o Usuário, vendedor e proprietário deverão comparecer ao escritório de CASA REIS LEILÕES, nesta Capital/SP na Rua da Glória, nº 18, conj. 53, bairro Liberdade, CEP 01510-000, em até 15 (quinze) dias deste cadastro, em dia e horário pré-agendados, para assinatura do contrato de prestação de serviços de leiloeiro oficial a ser enviado para a Junta Comercial do Estado, como exige a Lei.

3) Sempre que necessário, o cadastro do Usuário deverá ser atualizado.

4) Para cadastro de Usuário Pessoa Física junto a CASA REIS LEILÕES ONLINE é indispensável ser maior de 18 anos, estar regularmente inscrito no CPF/MF, preencher cada uma das informações solicitadas no formulário de cadastro acima, além de tomar conhecimento do previsto por este "Termo de Cadastramento perante o Gestor CASA REIS LEILÕES ONLINE", das "Condições de Participação e Arrematação" e do respectivo "Edital de Leilão" de cada pregão eletrônico.

5) Para cadastro de Usuário Pessoa Jurídica junto a CASA REIS LEILÕES ONLINE é indispensável que a empresa esteja regularmente inscrita no CNPJ/MF, preencher cada uma das informações solicitadas no formulário de cadastro acima, além de tomar conhecimento do previsto por este "Termo de Cadastramento perante o Gestor CASA REIS LEILÕES ONLINE", das "Condições de Participação e Arrematação" e do respectivo "Edital de Leilão" de cada pregão eletrônico.

6) Ao promover o cadastro o Usuário deverá indicar um login para sua identificação na CASA REIS LEILÕES ONLINE, além de uma senha pessoal e intransferível, a qual não poderá ser utilizada para outras finalidades não autorizadas, sendo que eventual uso indevido da senha é de exclusiva responsabilidade do Usuário.

7) Para segurança do Usuário, sua senha e dados serão transmitidos criptografados (Certificado de Segurança SSL).

8) O Usuário se compromete a não divulgar a sua senha a terceiros. No caso de uso não autorizado da senha, o Usuário deverá enviar, imediatamente, um e-mail à Central de Atendimento da CASA REIS LEILÕES ONLINE comunicando o fato.

9) Caso o Usuário não queira ser reconhecido pelos demais Usuários da CASA REIS LEILÕES ONLINE, deve escolher um login não identificável.

10) Fica vedado ao Usuário utilizar no login que vier a criar junto a CASA REIS LEILÕES ONLINE expressões alusivas a denominação deste Gestor e/ou ao nome do leiloeiro oficial titular, como, por exemplo, "casareis", "reisleiloes", "reisleiloeiro", "eduardodosreisleiloeiro" e afins.

11) O Usuário cadastrado na CASA REIS LEILÕES ONLINE autoriza expressamente a verificação de seus dados junto aos órgãos de proteção ao crédito.

12) Verificada inconsistência nos dados informados pelo Usuário e/ou pendência financeira, a Central de Atendimento da CASA REIS LEILÕES ONLINE entrará em contato via e-mail ou telefone.

13) Após a validação do cadastro, o Usuário será liberado para o uso da CASA REIS LEILÕES ONLINE em até 01 (um) dia útil, por meio de correspondência eletrônica (e-mail) encaminhado para o endereço eletrônico informado pelo Usuário por ocasião do devido cadastro.

14) Na eventualidade de mudança de e-mail por parte do Usuário, este deverá providenciar a devida atualização da informação de seu cadastro junto a CASA REIS LEILÕES ONLINE.

15) A CASA REIS LEILÕES ONLINE recomenda que para evitar eventual não recebimento de mensagens encaminhadas por nosso sistema, o Usuário insira o domínio @casareisleiloes.com.br na lista de domínios confiáveis, caso possua algum software anti-spam instalado e/ou habilitado.

16) Compete ao Usuário certificar-se acerca da capacidade de sua caixa de mensagens, a fim de evitar eventual não recebimento de mensagens encaminhadas por nosso sistema.

17) A CASA REIS LEILÕES ONLINE não se responsabiliza por eventuais mensagens que não venham a ser devidamente entregues pelas razões acima elencadas.

18) O Usuário cadastrado deverá aceitar os termos de previsões este "Termo de Cadastramento perante o Gestor CASA REIS LEILÕES ONLINE", das "Condições de Participação e Arrematação" e do respectivo "Edital de Leilão" de cada pregão eletrônico que pretender participar.

19) O leiloeiro oficial titular da CASA REIS LEILÕES ONLINE é o Sr. Eduardo dos Reis, inscrito na JUCESP sob nº 748 e com endereço nesta Capital/SP na Rua da Glória, nº 18, conj. 53, Liberdade, CEP: 01510-000.

20) Os leilões eletrônicos organizados e conduzidos pela CASA REIS LEILÕES ONLINE são realizados nos estritos termos do artigo 689-A do Código de Processo Civil/1973 e do Provimento CSM nº 1625/2009 do C. Conselho Superior da Magistratura do E. Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

21) Os leilões eletrônicos realizados pela CASA REIS LEILÕES ONLINE serão previamente divulgados neste website e por meio dos competentes Editais de Leilões Eletrônicos a serem publicados em jornais de grande circulação.

22) Os lances somente poderão ser ofertados por meio do website CASA REIS LEILÕES ONLINE.

23) Tratando-se de leilões eletrônicos, a CASA REIS LEILÕES ONLINE somente admite o recebimento de lances virtuais.

24) Tratando-se de leilões eletrônicos, a CASA REIS LEILÕES ONLINE não receberá lances via fax, de viva voz ou entregues no escritório do leiloeiro oficial responsável.

25) O Usuário poderá ofertar mais de um lance para um mesmo bem, prevalecendo sempre o maior lance ofertado.

26) Não há nenhum custo para o Usuário ofertar lances na CASA REIS LEILÕES ONLINE.

27) O Usuário estrangeiro deverá constituir um procurador brasileiro para participar do leilão, sendo que o instrumento de procuração deverá ser outorgado perante o Consulado Brasileiro situado no local do seu domicílio.

28) O Usuário poderá programar lances automáticos, de forma que se outro Usuário cobrir seu lance, automaticamente o sistema gerará um lance para o Usuário antecedente, acrescido de um incremento fixo e pré-determinado, até um limite máximo definido pelo Usuário, com o objetivo de que o mesmo tenha certeza de que até o valor estipulado o seu lance é o vencedor, sendo que os lances automáticos ficarão registrados no sistema com a data do dia em que foram programados.

29) Os lotes terão horário previsto de fechamento (relógio disponível na seção "tela de lance" da CASA REIS LEILÕES ONLINE), sendo certo que caso a CASA REIS LEILÕES ONLINE receba algum lance nos 03 (três) últimos minutos do fechamento do lote, o cronômetro retroagirá a 03 (três) minutos do encerramento do lote e assim sucessivamente a cada lance efetuado nos últimos 03 (três) minutos, para que todos os Usuários interessados tenham a oportunidade de efetuar novos lances.

30) Outras informações podem ser obtidas no website www.casareisleiloes.com.br ou, ainda, solicitadas por meio de e-mail encaminhado para [email protected] ou pelo telefone (11) 3101-2345.

IMPRIMIR CONTRATO

CADASTRAR FOTOS

Fotos de qualidade dos ambientes aumentam as chances.



CADASTRAR DOCUMENTOS

É importante cadastrar todos os documentos do bem.


ADICIONAR VÍDEOS

Vídeos dão mais veracidade ao leilão.

ENVIAR VÍDEO

Saiba como copiar a tag embed do seu vídeo

VER COMO

CONTRATE UM FOTÓGRAFO

Profissional especializado e experiente.

CONTRATAR

DIVULGAÇÃO

A CRL possui planos de mídia diferenciados para que até o dia do pregão ocorra ampla divulgação para aumentar as chances de arremate.
Trabalhamos com divulgação em meios eletrônicos como Google Adwords, Facebook, newsletter, portais de imóveis entre outros, assim como anúncios nos cadernos de imóveis e leilões nos principais jornais do país.

As mídias selecionadas oferecem ótimo retorno na comunicação e podemos adequar um plano de mídia coerente com sua realidade.

TEMPO DE DURAÇÃO DO LEILÃO

20 DIAS
30 DIAS
40 DIAS
60 DIAS

PLANO DE DIVULGAÇÃO

Gratuito
R$ 100,00
R$ 250,00
R$ 500,00

PRONTO, SUA OBRA JÁ FOI CADASTRADA. BASTA AGUARDAR UM POUCO. EM BREVE UM DOS PROFISSIONAIS DE CASA REIS LEILÕES ENTRARÁ EM CONTATO PARA ESCLARECER DÚVIDAS E ACERTAR DETALHES DO LEILÃO.

PRÓXIMOS PASSOS

1. A CRL recebe o proprietário e apresenta os diferenciais e vantagens da venda de seu bem em do leilão, e com o de acordo para venda a CRL prepara um contrato para sua assinatura.

2. É elaborado um descritivo do bem, com fotos, ou se o vendedor preferir o trabalho de um profissional temos um fotografo especializado listado no (clique aqui - link parceiros/fotografia;)

3. Imediatamente a propriedade se torna elegível para estar no portal da CRL como um dos imóveis em processo de leilão. Neste momento, milhares de pessoas cadastradas são informadas sobre esta nova oportunidade de negócio;

4. O corpo técnico de CRL discute e define com o vendedor a data do leilão, além de definir a agenda com os dias de visitação, que ficam atrelados ao anúncio prévio do bem no site de CRL;

5. O departamento jurídico de CRL instrui e assessora o vendedor na obtenção das certidões e documentos indispensáveis para a venda, os quais asseguram a transparência aos leilões da CRL;

6. Munido destes documentos, o departamento jurídico de CRL elabora parecer legal acerca do negócio;

7. O departamento de marketing de CRL discute e define com o vendedor desenvolve um plano de marketing customizado para o bem, conforme perfil do proprietário e dos potenciais compradores, segmentado e analiticamente definido;

8. A fase de divulgação é focada no bem em si e na oportunidade de negocio que representa, devendo iniciar oquanto antes e se estender até o dia e hora definidos pelo vendedor par encerramento;

9. Durante a divulgação, e ainda enquanto em curso o pregão, os potenciais compradores tem suas dúvidas esclarecidas e respondidas por CRL, sendo que eventuais questões pertinentes são levadas ao proprietário;

10. A fase da divulgação inicia, focando na data do leilão e peculiaridades / diferenciais do negocio, e se prolonga por um período entre a assinatura do contrato e a data e enceramento do leilão.;

11. As visitas acontecem, conforme calendário previamente estipulado; normalmente antes da data de início do leilão e as datas em que ocorrerão são previamente definidas pelo vendedor;

12. Ainda em curso o pregão, é agendada uma reunião entre um representante de CRL responsável pelo leilão do bem e o proprietário do mesmo, a fim de mensurar os resultados do projeto de marketing e divulgação;

13. Dia do encerramento do leilão: amealhado o maior lance e se este for igual ou superior ao valor mínimo de venda estabelecido pelo vendedor, a propriedade é leiloada;

14. O corpo técnico de CRL entra em ação novamente e acompanha todo o processo de conclusão da venda, do pagamento, até a assinatura da escritura e pagamento final o pelo comprador, e quitação das despesas de leilão.

Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais, consulte a nossa política de cookies.